Sempre a crescer... a minha Tartulhinha!

Lilypie 3rd Birthday Ticker

27 de fevereiro de 2009

Só tu...

para tornares os meus dias bem melhores, apesar das noites mal dormidas...

Andas, acho, na fase dos pesadelos, deitamos-te bem e por volta das 2,2:30 da manhã acordas há dois dias consecutivos com o mesmo tipo de atitude, aos gritos a chamar por nós, pedes colinho e nota-se no teu rosto um ar de assustada. Dá a ideia que estás com um sono super agitado, pedes sempre para te levarmos para a nossa cama, coisa rara em ti, foram raras as vezes que dormiste connosco.

Resumindo: tu não dormes bem e muito menos nós, ele é pezadas, "chapadas", gemidos, pedidos de leite consecutivos, enfim, ninguém descansa como deve ser.

O teu despertar nestes dias muda radicalmente, tu que por norma acordas sempre com um sorriso nos lábios, estes dias tem sido tudo menos isso.

Realmente, o bom de tudo isto é que andas com "mãezite" aguda, passas a vida agarrada às minhas pernas, a chamar por mim, tu, que és toda "virada" para o pai.

E agora é assim que me chamas:

"MINHA MÃE"

Minha mãe, goto de ti...

Minha mãe, tás muto gira...

Minha mãe, minhã mãe, minhã mãe,...

Adoro, adoro, estas palavrinhas tuas, e tu sabes sempre o momento para as utilizares e deixar-me completamente rendida.

8 comentários:

sandra.am.silva disse...

Está muito fofinha ela!
Quanto aos pesadelos... são chatos... mas passam!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Graça disse...

Deve mesmo ser pesadelos :( :( :(

Da maezite e dos mimos... sabem tão, mas tão bem :) :)

Bom fim de semana ********

Paula Silva disse...

que querida
e noites más?? nem me fales
bjs
paula

Lurdes disse...

Pois é ... sabe bem, mesmo muito bem estes miminhos delas. A minha também é assim!!!Hehehe! Vamos aproveitar, ok?
Quanto aos pesadelos, não sei o que te diga, pois ela ainda não passou por essas fases. Mas deve ser só isso ... fases!
Bj

Juliana Melos disse...

Achei fofo o jeitinho que ela está te chamando...fofinhaaa *-*
Ai as ecografias são muito legais neh?a gente espera tanto para ver nossos pequenos por poucos minutos....quando eu estava grávida queria eh ter uma máquina de ecografia para fazer o tempo todo ecografia...rsrsrsrsrs
beijos

Gasparzinha disse...

Espero q essa fase das noites mal dormidas passe depressa.
Mas esse miminhos compenssam tudo.
Beijinhos

Unknown disse...

Sabes o Gonçalo tb anda a passar pela mm fase mas penso que assim como veio assim se vai....


jokitas

Unknown disse...

Tão linda... Deve ser demais esses miminhos tão bons... Quanto aos pesadelos, isso passa, são fases. :) Jokas grandes,