Sempre a crescer... a minha Tartulhinha!

Lilypie 3rd Birthday Ticker

20 de fevereiro de 2009

Do Cabaret......para o Infantário...

Depois de me fartar de correr inúmeras lojas a tentar descobrir uma fantasia minimamente engraçada e diferente para a Tartulhinha lá desencantei esta.

Nunca fui assim muito adepta do Entrudo, achava as brincadeiras associadas disparatadas e não conseguia levar-me no espírito. É claro que com o "crescimento" da princesa as coisas mudaram, como começa a fazer algum sentido para ela, também faz para mim. Confesso que quando me disseram que ela poderia ir mascarada 6ª e 2ª feira, andei até à última sem saber o que fazer, ainda por cima não encontrava nada que me agradasse...

Queria qualquer coisa de diferente, alegre e que fugisse ao tradicional e...
o resultado...
foi...
ESTE:


P.S: Não foi ao desfile por ainda ser muito pequena, mas fez um sucesso na escolinha...

10 comentários:

Lurdes disse...

Deve ter mesmo feito sucesso, pois está .... o máximo. Muito linda. E a mamã teve uma ideia fantastica. De certeza que mais ninguém se lembrou deste disfarce tão original e lindo.
Bjs e bom carnaval.

sandra.am.silva disse...

Muito, muito fashion!
Está linda a Catarina!
:-)
Bom fim de semana e bom carnaval para voces!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

sandra.am.silva disse...

Muito, muito fashion!
Está linda a Catarina!
:-)
Bom fim de semana e bom carnaval para voces!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Unknown disse...

Está um espectáculo. ihihi Jokas,

Mamã Coquinhas disse...

Lololol! Demais mesmo, já nos fartamos de rir aqui os 3!

Beijocas de volta ao muno virtual (lolololol)

Rainha disse...

E que linda que ela está!
Bjos:)

Paula Silva disse...

que lindezaaaaaaa
tá mesmo querida!!!
bjoka

Juliana Melos disse...

Obrigada querida...
está linda a sua menina...
q graça
Beijos
Juh e Lipe
=)

Vendas disse...

Desculpa a expressão: Mas que gaja boa, pá!!!!

Ficou linda e super original!

Beijoca

Unknown disse...

Deve ter feito um sucesso no meio dos rapazes,LOL...
Tnt lantejoulas....

jokitas