Sempre a crescer... a minha Tartulhinha!

Lilypie 3rd Birthday Ticker

6 de fevereiro de 2009

Que vergonha!!!

Ontem de manhã o pai disse:

- Olha, levas o "Remelica", que eu vou levar a carrinha para colocar pneus novos.

Eu:

- Está bem...

Fiz-me à estrada, a meio caminho do trabalho, mais coisa menos coisa, olhei para o ponteiro da gasolina e realmente estava mesmo em baixo, mas sempre pensei que estivesse com algum problema, sim pensei, porque nesta cabeçinha, era impensável que o meu Exmo. marido me passa-se o carro sem pinga de gasolina.

Resultado:

Fiquei completamente "apiada", prestes a chegar ao parque onde costumo estacionar, quando o carro pura e simplesmente se desligou. Valeram os meus reflexos, lancei-me para a minha direita e dali já não saí. Bolas, isto não está a correr nada bem, pensei. Que se lixe, fica já aqui e vou a pé...era o ias, parei exactamente em cima de uma "zebra" e de um portão de uma garagem, praguejei ao máximo, asneiras não faltaram e vontade de "matar" o culpado também não...

Resultado depois de um telefonema para ele aos "berros":

Depois de se fartar de rir, brrrrrrrr...

- Não saias daí que já peço a alguém para te levar uma garrafinha...ha,ha,ha, (que piada da m....)

Depois de 15 min. à espera, a morrer de frio, lá aparecerem 2 anjos para me ajudar, despejaram a garrafa, agradeci, vermelha que nem um tomate e vou para colocar o remelica a trabalhar e nada, tentei, tentei e nada (mais não sei quantos palavrões), por sorte, os meus salvadores ficaram atrás à espera, passei o testemunho e nada, já estava a pensar que tinha sido desta que o bichinho tinha lerpado quando as duas alminhas avançaram com ele, um no volante, outro a empurrar pela avenida a fora, só visto, dava um filme, assim fiquei eu numa "esquina", sem casaco, sem nada a ver o carro sumir-se no fim da rua.

Por sorte, milagre, não sei, lá o ressuscitaram e segui viagem. Nunca me tinha acontecido nada igual, que vergonha........

P.S: O Remelica é um Toyota Starlet de 87, um verdadeiro e fiel amigo, aliás um CLÁSSICO. A Tartulhinha baptizou-o de "Chasso"

12 comentários:

Cátia e Gabriela disse...

Oiii! Antes de mais quero vim agradecer e retribuir a visita. Já tive a dar uma "olhadela" rápida ao teu blog e vou passar a ser visita assidua! Espero que não te importes! :) a Tartulhinha parece ser uma menina liiiinda! Muitos beijinhos às duas!
P.S: bela partida que o maridão pregou. Lol...ai se ele estivesse mais pertinho de ti naquela altura!!! Eheh

sandra.am.silva disse...

:DDDDDDDDDDDDDD
Lol
Porque é que essas coisas só acontecem quando estamos sozinhas?
Agora que já passou, não te apetece rir?
Hahahahahaha!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Vendas disse...

Hoje sou eu que chego aqui e me rio, estou consolada de tanto me vir! Ups, se calhar não devia, mas tu também não me podes fazer nada, ahahahahahah!!!!

Adorei o relato do teu chasso!

O meu marido também teve em tempos um chasso e farto de ficar tantas vezes a pé, não por falta de gasolina, mas porque o desgraçado andava sempre avariado, um dia pega num isqueiro e quase pegou fogo ao coitado do carro!
Só visto!

Um beijo para ti e bom fim de semana

Vendas disse...

O pá, nem acredito no que escrevi ali em cima, deve ser efeito do meu último post, lol!!!!
Faz de conta que não leste nada, olha qu'esta! Não é "vir", mas sim "rir"!!!

E onde é que está o buraco para me enfiar!

Gasparzinha disse...

Ahahahah, grande aventura!
Mas tudo acabou em bem, melhor assim.
Beijinhos

Mamã da Tartulhinha disse...

Cátia e Gabi,
claro que podem vir sempre, serão sempre bem-vindas.

Beijocas nossas e bom fds.

Mamã da Tartulhinha disse...

Sandra e Afonso,
Hoje já, mas ontem....

Beijocas nossas e bopm fds.

Mamã da Tartulhinha disse...

Belita,
quando li o post, desatei a RIR, pensei, ok, foi desta que a rapariga se passou!!!
A língua Portuguesa é mesmo traiçoeira, LOL.
Ok, confesso, hoje já me ri com a situação, mas ontem...estava furibunda!!!

Beijocas nossas e bom fds.

Lurdes disse...

Aconteceu-me o mesmo uma vez, mas quem se esqueceu de por a gasolina fui eu. Tinha sido um dia para esquecer e sabia que precisava de por gasolina, mas pensei ... ponho quando for buscar a Dani à escola ... mas esqueci-me e só me lembrei quando o carro parou. nunca pensei que tal me podesse acontecer, mas .... acontece! Ah ... e tb foi com um clássico (+-)... hehehe!
Jinhos e bom fim-semana

Juliana Melos disse...

ai q charme sua nenem....
essas coisas quando acontecem depois nos partimos de dar risadas.... =)
beijos e bom final de semana
Juh e Lipe
=)

Paula Silva disse...

ahahahahah que vergonha mesmo lol
jokas e bom fim semana
paula

Anónimo disse...

Eheheh...a mim nunca me aconteceu mas acho que teria a mesma reacção que tu :-)
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana