Sempre a crescer... a minha Tartulhinha!

Lilypie 3rd Birthday Ticker

30 de janeiro de 2009

Nunca é tarde...

Escusado será dizer, que desde que a Tartulhinha nasceu a leitura ficou com uma prioridade muito abaixo do que pretendia. Não sou viciada, mas adoro um bom livro, daqueles que começo a ler e não consigo parar. Nestas coisas sou bastante "selectiva", tenho de gostar mesmo, senão começo a "engonhar" na leitura e quando dou conta nem sei do que trata o livro.

Este é o livro que me prendeu, uma história que leva a querer ler sempre mais um bocado, mas um capitulo, mais uma página,.... Sou de facto de amores, quando gosto, gosto. Infelizmente, o momento mais soft mas descontrair e apreciar o meu livro é à noite quando me vou deitar, só que como já pesa nos ombros um dia se trabalho e rotinas feitas, dou por mim às cabeçadas e com os olhos a arder, o vicio de continuar é grande mas nesta batalha sou sempre vencida pelo cansaço. Desta forma, estou a demorar o dobro ou triplo do tempo para o concluir. Este já devia ter sido "devorado", até porque tenho já uma listinha dos próximos.

Este é um hábito que faz mil maravilhas, ajuda-nos a descontrair e viver, de certa forma, belas histórias, espero poder dedicar-lhe mais tempo.

P.S: Aceitam-se sugestões de leitura (quero aumentar a minha lista).

6 comentários:

sandra.am.silva disse...

Pois, eu também gostava de arranjar um tempinho para ler... mas é tão dificil!
Bom fim de semana para voces!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

P.S. A Ovelha Choné é uma ovelha (hehehe) muito engraçada (excentrica e muito maluca), o Afonso adora e eu e o pai também.
Vou ver se falo dela na próxima semana e depois também já vês, ok?

Vendas disse...

Pois.... por aqui é igual, o cansaço acumula-se e vence!
Mas confesso que sou um pouco preguiçosa para leituras, com muita pena minha... e de livros só mesmo de canalha, queres uma lista, lol!?

Beijinho e bom fim de semana

Nota: Obrigada pelas tuas palavras de carinho, é bom saber que não estamos sós, ó vida complicada!

Mamã Coquinhas disse...

Quando terminares depois podes emprestar ... em troca levas o "comer, orar, amar", que tb é mto bom (estou quase a terminar, mas o tempo tb tem sido pouco)!

Beijocas quase ao vivo e bom fds

Simplesmente EU disse...

Temos um miminho para vocês no nosso blog, vão buscá-lo e espero que gostem.
Beijocas e bom fim de semana!!

Lurdes disse...

Temos algo em comum ... também adoro ler, mas desde que a Dani nasceu começei a ler menos. E também gosto de livros que me deixem presa a ele até ao fim. Se o inicio do livro é muito aborrecido ... já não o leio com tanta vontade.
Jinhos

Rainha disse...

Olá! Eu também gosto muito de ler. Posso até andar algumas semanas sem ler mas assim que começo um livro todos os pretextos são bons para ler mais algumas páginas. Entre muitos que adoro deixo-te algumas sujestões:
-Equadore o Rio das Flores de Miguel Sousa Tavares (imperdiveis)
-Os Apanhadores de Conchas de Rosamunde Pilcher
-Isabel Allende (todos)
-A Guardiã dos Sonhos de Rani Manicka
-P.S. -Eu amo-te de Cecelia Ahern (lindo!)