Sempre a crescer... a minha Tartulhinha!

Lilypie 3rd Birthday Ticker

29 de janeiro de 2009

Pesadelos

Bem posso dizer, a noite passada tive um dos piores pesadelos da minha vida. Ontem ficamos as duas em casa sozinhas, o pai teve um daqueles jantares só de "gajos" e nós passámos o final do dia juntinhas...

Deitamo-nos cedo e eu costumo cair na cama e apagar logo. Esta noite foi diferente, sonhei que estavas a chorar, ouvia perfeitamente no inter-comunicador, levantei-me e fui ao teu quarto, quando lá cheguei não estavas, entrei em pânico, as grades estavam para baixo e não havia sinal de ti. Horrível, corri a casa toda à tua procura e nada. Acordei em sobressalto, com um nó na garganta, quando caí em mim, fiquei aliviada por perceber que tinha sido apenas um pesadelo.

Há dias em que tudo acontece, para além deste "episódio", ainda aconteceu outro que me deixou cheia de medo, desde que estiveste com o problema da tosse, utilizamos sempre os inter-comunicadores para ter a certeza que estás bem, ontem, já depois do pesadelo, comecei a ouvir uns ruídos muito estranhos e logo de seguida um choro, é claro que fui a correr ver se estavas bem, quando cheguei ao teu quarto dormias profundamente, isto aconteceu uma série de vezes, ouvia nitidamente um bebé a chorar e alguns barulhos. Escusado será dizer que comecei a ficar amedrontada, já ouvia barulhos por toda a casa, depois lembrei-me que não tinha fechado a porta à chave, mas tive receio de ir ao andar de baixo sozinha, fiz mesmo um filme, nunca tal me tinha acontecido. Uma verdadeira noite de terror.

8 comentários:

Paula Silva disse...

essa cabecinha anda ocupada com o que não deve ...vá bjinho e que esses pesadelos voem pra bem longe
joka

sandra.am.silva disse...

Olha, a minha Avó diz que os sonhos maus (pesadelos) devem ser todos contados... e tu já contaste o teu, por isso já deves estar mais tranquila.
Sonhos cor de rosa para hoje!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Mamã Coquinhas disse...

Ai mulher, credo pá! Tu manda os pesadelos para trás das costas.

Beijos arrepiados

Ps. ainda te liguei, está tudo em cima!! Vi a vedeta sim, ainda me ri!! Loucura! A minha mãe é que estava uma pilha!!!

Anónimo disse...

Olá querida mamã, credo, espero que esses pesadelos não se repitam mais...tens andado ansiosa ou preocupada com alguma coisa?
Mil beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Simplesmente EU disse...

Credo, já somos duas com esses pesadelos horrosos esta semana, deve ser destes dias cinzentões...
Sonhos amarelos às bolinhas azuis para hoje...lolol
Beijocas!!

Celine disse...

Bem amiga acho que somos iguais eu também sou assim...
Beijocas

Vendas disse...

Credo mulher.... mas pronto eu confesso que também sou uma "cagarolas" e quando penso em alguma coisa depois já não prego olho!
Ás vezes até vejo coisas que não existem, credo, valha-nos Deus!

Raquel disse...

Desculpa a intromissão,mas ao ler este post só me lembrei de uma coisa...de mim!. Uma vez também fiquei completamente apavorada,porque também ouvia outro bébé no intercomunicador!!! finalmente descobri que era da casa de cima( conseguia apnhar a "ligação" do outro intercomunicador) é um susto valente.
Gostei muito deste blog. Beijinhos e felicidades