Sempre a crescer... a minha Tartulhinha!

Lilypie 3rd Birthday Ticker

17 de janeiro de 2009

Ficou tanto por...

contar e mostrar. Tinha imensas imagens tuas para mostrar e situações para contar, infelizmente não foi possível e houve muita coisa que se "perdeu" e não ficou registada, mas nunca é tarde...

Este "vicio" bom da blogoesfera tem sido de facto um fiel amigo, aos poucos temos tentado voltar a acompanhar todos aqueles que gostamos de ler.

Estes últimos tempos tens sido a minha grande companheira, estás super crescida, não tanto em tamanho, mas em atitudes. Fazes imensa companhia e temos grandes conversas e brincadeiras. A fase agora é:

"A mãe e o pai são malutos..."

"O pai e a mãe chirão mal..."

O engraçado, que não tem piada nenhuma, é que fazes destas frases canções, oh filha, não sei onde fostes buscar tais ideias???

Nesta nova fase, todos chirão mal,....

P.S: Agora imaginem esta minha pequena fedelha andar por aí com este tipo de conversa, principalmente lá na escolinha, qualquer dia tenho o pessoal a cheirar-me quando passo, lol...

Mas, caso fiquem com dúvidas, NÃO é de todo verdade, tomamos banho todos os dias e cheiramos sempre a limpinho.

10 comentários:

Mafalda disse...

:)))
As crianças vão buscar coisas que nunca sabemos onde ;)
Beijinhos felizes

Simplesmente EU disse...

Comparativamente a outros que temos de aturar no emprego, é verdade, confirma-se nunca me cheiras-te mal...lolololo!!
Beijocas e boa semana...

Unknown disse...

Pois o meu reguil a diz k sou chata e maluca?!Dá pra acreditar? ;)

Jokitas

Graça disse...

Aparece sempre que queiras... és muito benvinda :) :)

As nossas meninas têm praticamente a mesma idade :)

Vou acompanhar-vos também, ok? :p :p

Bj ********

Mamã da Tartulhinha disse...

Graça,
obrigada pela simpatia, claro que também nos podes acompanhar.

Beijocas cá e lá...

Maria disse...

Obrigada pela visita!

Tens uma filhota muito bonita!

Passarei mais vezes por cá!

:)

Lurdes disse...

Passei por cá para agradecer a visita. Também gostei muito do vosso blog e vou passar a vos visitar.
Muitos parabéns pelos 2 aninhos da filhota ... embora atrasados. O tempo passa mesmo depressa. A filhota é mesmo fofinha!
As nossas portas estão sempre abertas às tuas visitas ... e com muito gosto.
Beijinhos
Lurdes

kel disse...

lolololololool
Essa está boa! pergunto-me de onde tiram essas coisas?! lol
Apanham tudo! nesta fase tudo o que se diz á frente deles apaanham, é preciso cuidado redobrado.
beijocas grandes

Anónimo disse...

:-)
Beijinhos e bom fim-de-semana,Sofia,Pedro e Joana

sandra.am.silva disse...

Os miúdos são o máximo!
Looooooooooooool
Chirão mal?
Looooooooooooool
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com