Sempre a crescer... a minha Tartulhinha!

Lilypie 3rd Birthday Ticker

13 de março de 2009

Confusa, eu???

Gostava de ter uma razão plausível para explicar o que ando a sentir nestas últimas semanas, dou por mim imensas vezes a questionar o que se estará a passar comigo, uma luta constante para descobrir respostas minimamente objectivas.

Este blog foi criado para relatar situações, desenvolvimentos, evoluções, emoções, etc.. da minha princesa e realmente tem acontecido inúmeras oportunidades para as relatar só que simplesmente não tenho vontade, sinto que perdi aquele entusiasmo inicial, continuo a dizer, que não sei explicar porquê. Provavelmente assombram-me preocupações que por mais que faça não me consigo abstrair das mesmas. Um misto de sentimentos que não me ajudam em nada, pelo contrário, só me deitam abaixo, logo a mim, quem me conhece bem, sabe perfeitamente que sou uma pessoa extremamente bem disposta, raramente ando mal humorada, é comum na minha personalidade estar sempre tudo bem...não sei, provavelmente é só uma fase...

Depois do desabafo (até já me sinto melhor), vou aproveitar para gritar bem alto:

- Hoje é SEXTA-FEIRA...13, UPPPSSSSSSSSS

Está um sol fantástico, o serão vai ser no feminino, o melhor mesmo é " soltar a franga" e ir para o "rega bofe" ...

BOM FIM-DE-SEMANA PARA TODAS/OS

8 comentários:

sandra.am.silva disse...

Ó minha querida!
A vida às vezes é assim, muito madrasta e muito coira, mas temos que ser a nós a saber dar a volta.
Se te sentes assim em baixo, é porque o que te preocupa é sério, mas se olhares à tua volta concerteza que tens também muitas coisas que te podem fazer sorrir.
Quanto ao blog, ele não é só da C., mas é também um espelho daquilo que és e sentes. Por isso se for da tua vontade, chegar aqui e dar-nos uns valentes berros, ó rapariga, tu chega aqui e faz isso mesmo.
Que gosta de te ler, vai continuar a fazê-lo, e se um dia apareceres mais tristinha e a precisar de abraços e beijinhos, vais ver que te aparece aqui em peso a blogosfera para te dar muitos abraços e muitos mimos.
Eu incluída!
Olha, aproveita então o serão no feminino, e aproveita bem o fim de semana, que ao que parece vai estar lindo e quentinho. Passeia, namora e brinca muito e ANIMA-TE (isto sou eu a gritar, consegues ouvir-me?) s.f.f., sim?
Beijo grande para ti miúda!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

P.S. Espero que a Catarina começe a comer melhor... já pensaste em dar-lhe vitaminas ou algo que lhe faça abrir o apetite? Pelo menos enquanto ela estiver assim...
Dá-lhe um beijinho por mim, ok?

Unknown disse...

Olá!
Tb tenho momentos assim, por isso concordo que sejam fases. E ainda bem que são fases, pq ninguém conseguia viver sempre assim!
Percebo o que sentes, porque ultimamente também me sinto um pouco assim! É bom sempre desabafar com alguém... provavelmente até tem uma versão da "preocupação" que te possa ajudar!! o blog tb serve um pouco como desabafo ... pois tb é um pedaço teu ... e há sempre alguém que nos dá uma palavra que nos faz animar mais e até nos possa fazer ver que a preocupação/problema até nem é assim tão grave.
Embora hj seja sexta 13 ... para mim até está a ser o melhor dia da semana.
Aproveita este tempinho bom.
Bj e bom fim-semana

Unknown disse...

Esqueci-me de perguntar ... Como fazes para não poderem copiar as fotos??
Se tiveres tempo (e qdo tiveres) manda mail para jardim.secreto06@gmail.com

Obrigada...!
Bj gde

Alexandra disse...

Pode ser só uma fase mas olha não te deixes levar por ela, resiste luta com força para sair dela, às vezes deixamo-nos levar e depois é muito mais dificil de lá sairmos e a vida é para ser vivida intensamente
quanto ao blog acho que é um livro teu e dela por isso faz todo o sentido os desabafos

estamos cá para te animar por isso
está sol um dia lindo toca a arrebitar

beijos

Juliana Melos disse...

ah tbm queria saber como faz para naum roubar as fotos, tem como explicar para mim?
td de bom para vcs
Juh e LIpe
=)

Ana e Vasquinho disse...

Acho que todas temos esses momentos.
Há alturas em que eu também me sinto assim.
É como tu dizes, não sei bem porquê.
São momentos nossos, menos bons, fases que acabam sempre por passar.

E concordo com a Sandrinha,o blogue serve para falares de tudo o que bem te apeteça.

Espero que o serão feminino tenha sido proveitoso ;)

Um beijinho grande.

E podes sempre dizer o que te vai na alma, estamos cá para te ouvir.

Unknown disse...

Já passou a nuvem negra que estava a pairar sobre a tua linda cabecinha,miuda?
A vida é mm assim uns dias bons outros dias menos bons....

jokitas

Gasparzinha disse...

Deve ser só uma fase e que rapidamente vai passar.

Espero q se tenham divertido muito.

Beijinhos