Sempre a crescer... a minha Tartulhinha!

Lilypie 3rd Birthday Ticker

6 de janeiro de 2009

Grande entrada...

Em primeiro lugar gostava de desejar um super 2009 para todas vós, que este novo ano seja bem melhor que o anterior, a todos os níveis.

Estou apenas de passagem, com muita pena minha, infelizmente entrei no novo ano com o pé esquerdo, a maldita gripe teimou em não me deixar. De tal maneira que se tornou em algo mais grave, uma infecção respiratória já bastante avançada, daquelas com os pulmões e brônquios já apanhados, resumindo, estou de baixa não sei bem até quando. Prometo voltar quando estiver a 100% e colocar a leitura em dia.

Mil beijocas cheias de saudades.

8 comentários:

Gasparzinha disse...

Feliz Ano Novo tb p vocês.
Rápidas melhoras.

Beijinhos

sandra.am.silva disse...

Obrigada pelos votos!
Nós também vos desejamos um 2009 fantástico cheio de coisas lindas e boas!
Ó miúda, a gripe deu mesmo contigo!
Põe-te boa, sim?
As melhoras minha querida!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Mafalda disse...

As rápidas melhoras.
Beijinhos felizes

Mamã Coquinhas disse...

Nem comento!Irraaa!

Beijocas gds

Paula Silva disse...

as melhoras e feliz 2009
bjs

Vendas disse...

Credo, mulher, também tu tiveste umas más entradas, as melhoras rápidas e um bom ano para vocês!

Anónimo disse...

Oooh, as melhoras bem rápidas e votos de um excelente 2009 para vocês!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Simplesmente EU disse...

Vê se te deixas de lamúrias e vens depressa trabalhar...velhinha...lololo
Beijocas!!